Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele junto com mano montou o elenco de 2008 que trouxe o time de volta as glorias

Em resposta ao tópico: "Vão trazer o Zago!"

Antônio Carlos Zago deverá ser o novo treinador, ele tem bom relacionamento com Dúlio e demais dirigentes.

Olha, na minha opinião não seria ruim não, tem pulso firme e adquiriu boa experiência, além de trabalhar bem a base.

Eu gostaria mesmo do Renato Gaúcho, mas não contratar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X