Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2021 às 22h05 Adilson Amaral Ele junto com mano montou o elenco de 2008 que trouxe o time de volta as glorias Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vão trazer o Zago!" 16/05/2021 às 22h00 Antônio Carlos Zago deverá ser o novo treinador, ele tem bom relacionamento com Dúlio e demais dirigentes. Olha, na minha opinião não seria ruim não, tem pulso firme e adquiriu boa experiência, além de trabalhar bem a base. Eu gostaria mesmo do Renato Gaúcho, mas não contratar...