Post de Caroline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caroline Ferraz
A única coisa que eu vejo aí é um time classificado (e que viria a ser campeão) e um time eliminado. Não adianta nada 'jogar bonito' e tomar 5x1 do Flamengo e etc.
A única coisa que eu vejo aí é um time classificado (e que viria a ser campeão) e um time eliminado. Não adianta nada 'jogar bonito' e tomar 5x1 do Flamengo e etc.