Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Real, o sucesso do Corinthians incomoda muita gente!
Torcida em peso pedindo.
Precisamos de um técnico que coloque a casa em ordem.

Em resposta ao tópico: "A mídia querendo o fundo do poço do Corinthians"

Neto : Renato não pode vir!

ESPN : Corinthians tem que dar um passo atrás e pensa em um técnico menor... Kkk

Jogo aberto : Lisca é o favorito ao cargo

A mídia louca pra derrubar o clube, Não trazer Renato Gaúcho agora vai ser a maior economia burra da história!

Vai trazer qualquer m**** de treinador e depois vai demitir ou seja, jogou dinheiro no lixo. Dizer que o Corinthians não tem dinheiro é a maior mentira também... Teve dinheiro pra Araos, Jô, Cafu, Everaldo, Davó, Natel e não tem pra trazer um técnico de verdade?

Se Duílio cair na pressão da mídia e não trouxer o Renato a torcida tem que ir no CT protestar, pois vamos estar um passo a mais da queda a série B!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X