Post de Jaime Guimaraes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O neto é um babaca metido a Milton Neves.

Falar mal do poderoso lhe garante audiência com os anti.

Palmeirense #$!@%.

Em citação ao post:

Gostaria de falar para o Neto parar de criticar a diretoria, ele realmente virou opositor, invés de ajudar só esta atrapalhando, se depender dele vamos pra série c, realmente quem ama o Corinthians faria o melhor por ele independente que hoje comanda o clube, quem mais sofre somos nós torcedores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X