Eduardo Francisco
O pessoal do fórum só quer tirar onda também.
Só não pode ficar puto depois.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Portaluppi
Em resposta ao tópico:
Alô @Moderacão, alterar o nome do site para meu Portaluppi, aqui tá pior que entrar em site de fofoca, se a Carol ou Renato forem usar o banheiro vou saber por aqui, imagina se o Renato fala que não vai querer assumir agora, já pensaram na zueira que vai ser de todo mundo?
