Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2021 às 16h20 Gabriel Brito Digitem seu ' F ' para o inter de limeira Quem gostou gostei 18 VeríssimoDavidwilliamGabrielVinicius+13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quase morri quando li isso" 19/05/2021 às 16h18 Ainda que é o Inter de Limeira que contratou