Daniel Léda
Rapaz, acho que Renato vai olhar esse jogo! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Como você acha que o Corinthians deve se portar no jogo de hoje?
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel! Todos bem por aí?
Hoje o Corinthians volta a campo. Após uma semana de treinos, o Timão enfrenta o Sport Huancayo, em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Mesmo eliminado da competição, o Corinthians ainda tem motivos para jogar sério, tendo em vista que a segunda colocação do grupo rende uma premiação de 120 mil dólares. Com quatro pontos em quatro jogos, o Timão está na terceira colocação do grupo. O Peñarol é o líder com 12 e o River Plate-URU o segundo com 10.
Essa também é a primeira partida do Corinthians sem o comando de Vagner Mancini, que foi demitido no último domingo.
Com o Brasileirão chegando, é hora de treinar forte e aproveitar as duas partidas restantes da Copa Sul-Americana para dar um gás e entrosar o time dentro de campo. Com isso, o Corinthians vai em busca de conseguir fazer um bom campeonato nacional.
E para você, tem que jogar sério ou tanto faz?
Para assistir ao jogo de cabeça fria e não se preocupar com a temperatura, o Ar-Condicionado Springer midea AirVolution é uma ótima solução para quem procura economia, praticidade e conforto térmico. Na mideastore, você encontra a loja líder de Ar Condicionado!
Não se esqueça que a midea também separou especialmente para vocês aqui do Fórum do Meu Timão , um cupom de desconto que confere 10% off em toda a mideastore . Anotem aí: TIMAONAmidea e aproveitem porque ele vale até 31 de maio.
Passa lá na nossa página do Instagram e nos sigam para ficarem por dentro de todas as novidades que a midea prepara diariamente para vocês.
Valeu, Fiel!

