Post de Reinaldo E no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2021 às 20h39 Reinaldo Valéria E linda demais meu deus Quem gostou gostei 3 GustavoGeorgeMunir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa carol é demais!" 20/05/2021 às 20h34 Se Renato vier mesmo, e é o que a maioria dos torcedores estão querendo, a Carol será um algo a mais pra torcida. Interage e se diverte como verdadeira corintiana, aliás é a cara do Corinthians! Vem Renato!