Post de Reinaldo E no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E linda demais meu deus

Em resposta ao tópico: "Essa carol é demais!"

Essa carol é demais!

Se Renato vier mesmo, e é o que a maioria dos torcedores estão querendo, a Carol será um algo a mais pra torcida. Interage e se diverte como verdadeira corintiana, aliás é a cara do Corinthians! Vem Renato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X