Post de Diego no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele não se firmou entre 2018 e 2019 mas em 2020 enfim teve uma boa sequência. Foi justamente depois dessa sequência que ele foi vendido. Tem muito potencial pra se destacar em um grande time da Europa (ou pelo menos em um time médio da Primeira Divisão)

Em resposta ao tópico: "Carlos Augusto valorizado na Itália"

Carlos Augusto ex lateral esquerdo do Timão está a 1 ano jogando no time dão Monza da Itália da serie B.

Hoje seu time não consegui classificar para seria A, porém seu campeonato foi excelente Ele ficou entre os 10 jogadores em média de nota do campeonato, sendo que os 9 primeiros são jogadores experiente com passagem em clubes da serie A da Itália.

Ficar de olho que pode pintar uma transferência para um time maior da Europa, e como temos porcentagem na venda pode pintar uma grana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X