Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Macedo
Exato, pior do que não dar certo seria nem ter tentado contratar o cara, fez o que deu na realidade do clube, se não deu, paciência.
Exato, pior do que não dar certo seria nem ter tentado contratar o cara, fez o que deu na realidade do clube, se não deu, paciência.