Edy ......
Obrigado mano, a história a história do clube e muito rica...como o clube não esta jogando tenho procurado várias histórias, ídolos que fizeram sucesso no passado e são poucos falados ultimamente...o Timão tem uma história muita rica
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Atlântico!
Em citação ao post:
Sim Edy, minha intenção não era menosprezar o seu dossiê, mas sim chacotar dos porquinhos.
Parabéns pelo trabalho e Vai Corinthians!