Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2021 às 07h27 Edson Lecrer Não teria duvidas, Decacecce,...! Chega dos mesmos dos mesmos...! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oferece R$ 500 mil para o Becacecce assumir o Corinthians pra ontem!" 20/05/2021 às 23h31 *Imagem inserida pela moderação Não pode inventar de ir atrás de Dorival, Carille, Lisca... Vai em um treinador novo, enérgico e acostumado a tirar leite de pedra! Becacecce pra ontem! Faz a mesma proposta para ele que fez para o Renato, lá ele deve ganhar uns R$ 150 mil!