Post de FABIANO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu colocaria ele e o Gabriel ao invés do Camacho

Em resposta ao tópico: "Baita notícia adson"

Baita notícia adson

Meu amigos o menino jogou 20 minutos, mas foram 20 minutos MT bem jogados, menino bom de bola e raçudo,
Mt rápido, habilidoso, já deu uma assistência hoje, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele pegava bola e a todo tempo era lúcido, sabia o que fazer que fazia, temos uma joia cara em nossa equipe, que o próximo treinador consiga lapidar esse garoto que certeza vai render bons frutos
Fiz um vídeo com os melhores momentos dele
Segue o link :

Se possível dar joinha kk e ajuda um irmão de arquibancada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X