Edgard Souza
Troca de Passes eu assistia na época do Claudio Carsughi, apresentação de Milton Leite, nossa faz tempo kkkk, depois parei.
Mauro Cezar Pereira procuro evitar de ouvir as opiniões dele em mesa redonda. Jogos eu vejo, mas ainda assim, as vezes sobra uma farpa para o lado do Coringão.
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
Em citação ao post:
Aff véi... Parei de assistir o Troca de Passes por causa desse trouxa.
O assunto era sobre qualquer time, ele tinha que falar mal do Corinthians dentro desse contexto, sempre de forma invejosa e caluniosa. A inveja urubu não cabe dentro do ego dele.
