Fabio Moschetti
Acabei de ler, a conclusão que eu cheguei foi que nem o Vessoni sabe qual o nome que a diretoria está trabalhando ai já fez o que muitos fazem jogou alguns nomes na roda e segue. Eu já falei não vou estranhar nada se a diretoria não esperar o Fernando Lemos ganhar do River do Paraguai e depoi do Atlético Go e tentar efetivá-lo, que pra mim isso é um perigo pois ai na hora que os resultados não aparecerem mais perdemos a nossa comissão permanente
em Bate-Papo da Torcida > Esse vessoni é ruim de trabalho
Em citação ao post:
Segue uma parte da notícia abaixo aonde disse que são os mais falados e votados na enquete, porém essa enquete teve somente esses nomes e não os de fora que realmente são.
