Post de Seiji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saindo pra trabalhar, ainda deu tempo de escutar mais uma pérola do Neto: 'fui eu quem deu os instrumentos pra fanfarra de Santo Antônio de Posse, (e de forma acusadora) pq o Prefeito Municipal não conseguiu comprar os instrumentos pra Escola Estadual'... Kkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X