Post de Seiji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Seiji Kuroda
Saindo pra trabalhar, ainda deu tempo de escutar mais uma pérola do Neto: 'fui eu quem deu os instrumentos pra fanfarra de Santo Antônio de Posse, (e de forma acusadora) pq o Prefeito Municipal não conseguiu comprar os instrumentos pra Escola Estadual'... Kkkkkkkkk








