Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2021 às 21h28 Nelson Silva Estamos fudifos com esse cara fora Silvinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pelo jeito é o Sylvinho..." 22/05/2021 às 21h09 Infelizmente... Mas se vier, tomara que faça um trabalho de calar nossas bocas