Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille não teria perdido nem para o Palmeiras e nem para o São Paulo...pode ter certeza...

Em resposta ao tópico: "Assistindo a final me dei conta que..."

...é uma vergonha o Corinthians não competir com o time do Palmeiras.

Eles têm um elenco melhor, treinador melhor e tal, sei que é final, mas dito tudo isso, o Palmeiras sem espaço fica bem mais comum, bem mais.

Era uma questão de entender como o Corinthians podia equilibrar o confronto e seguir no plano de jogo. Nisso o Carille era fera demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X