Julia Posey
Eu acho difícil o Carille voltar agora. A última passagem dele foi mais desastrosa nós bastidores do que em campo, pelo que dizem. Mas também com esse elenco medonho, não sei se faria algo. Na boa, só um milagre mesmo. Rs abraço
em Bate-Papo da Torcida > O preconceito com Sylvinho
Em citação ao post:
E muito fraco a linha que diretoria procurou sistema retranca. Deveria ter contratado o mano o Carille melhor do que esse aprendiz