Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julia Posey
A questão não é só essa, mas o conceito que já colou na galera de que ele é um técnico top. O que ele fez no SP? Nada. Tomou surra da retranca do Carille. Fortaleza? Montou um time competitivo, mas nunca o classificou para a Libertadores, ou seja, nada de anormal, até o Guto ferreira fez isso com o Ceará e Sport, ganhou copa do Nordeste. Brasileiro, quase fez o Flamengo perder e só ganhou pq o Corinthians garantiu o resultado pros mulambos no sul. Mas ainda assim é tudo como um gênio tático. Vai entender. Abraço



