Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é só essa, mas o conceito que já colou na galera de que ele é um técnico top. O que ele fez no SP? Nada. Tomou surra da retranca do Carille. Fortaleza? Montou um time competitivo, mas nunca o classificou para a Libertadores, ou seja, nada de anormal, até o Guto ferreira fez isso com o Ceará e Sport, ganhou copa do Nordeste. Brasileiro, quase fez o Flamengo perder e só ganhou pq o Corinthians garantiu o resultado pros mulambos no sul. Mas ainda assim é tudo como um gênio tático. Vai entender. Abraço

Em citação ao post:

Até hoje nunca vi nenhuma postagem defendendo Rogério Ceni aqui, e outra ele não dão certo no São Paulo e foi treinar o forteleza, deu um passo pra trás já o Silvinho saiu do lyon para o Corinthians, ou seja caiu pra cima

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X