Anderson Silva
Acho que não é o momento para testes. Campeonato Brasileiro já é no fim de semana e depois Copa do Brasil. Tem que ter um time titular já em base.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para Quarta
Em resposta ao tópico:
Como vocês escalariam o time para o jogo de Quarta? Eu faria alguns teste e daria tempo de jogo para alguns, fora o Fagner que colocaria para retomar o ritmo de jogo