Post de Tiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Tiago Costa
Mas então, você tiraria quem? Ralf? Renato Augusto? Romarinho? Luciano? Eu acho que o Mano não vai abdicar desse sistema tático tão cedo.
Mas então, você tiraria quem? Ralf? Renato Augusto? Romarinho? Luciano? Eu acho que o Mano não vai abdicar desse sistema tático tão cedo.