Robson Gomes
Parabéns Luan muito bem merecido o Prêmio está jogando bem aos poucos vai reencontrar aquele futebol que o levou a ser considerado o melhor jogador das Américas.
em Bate-Papo da Torcida > Olha só a felicidade do Luan
Em resposta ao tópico:
O gol do nosso camisa 7 contra o São Paulo foi eleito o mais bonito do campeonato paulista na enquete realizada pelo desimpedidos, no seu Twitter.
Luan ficou bastante feliz e realizado com esse prêmio individual. O primeiro do nosso meia desde que ele chegou ao clube alvinegro.
Parabéns pelo prêmio, Luan! De fato, foi um golaço!