x

Post de Alcides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo mano! Mas os Zé moda só dão valor e ficam pagando pau pra gringo. Confio no Sylvinho. Tem conhecimento e vivência não só de futebol, mas da grandeza do Corinthians. Já trabalhou e foi treinado pelos melhores técnicos do mundo e do Brasil. É estudioso e inquieto, não se acomoda. Mesmo quem não concorda com a sua contratação deveria apoiar o trabalho do cara, torcer pra dar certo e não ficar zicando e criticando antes mesmo do cara começar. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho no Corinthians

Em resposta ao tópico:

A contratação do Sylvinho reflete como nós torcedores vemos o futebol. Em 2016, ele foi 99% pedido pela torcida, aliás, foi a primeira escolha da diretoria também. A torcida que neste momento atual lembrou da recusa, quando ele estava terminando o curso da UEFA e agora (parte dela) fala que ele não presta.

Como jogador na Europa, Sylvinho jogou final e ganhou Champions, sendo treinado por Guardiola no melhor Barcelona da história. No Arsenal foi treinado pelo Arsene Wenger. Também participou do início do projeto Manchester City.

No Corinthians, como jogador e cria do terrão, participou da melhor equipe da história (1998/1999). Foi treinado pelo Luxemburgo, que foi o técnico mais badalado do futebol brasileiro, principalmente na época. Também participou do time de 1995 que ganhou a Copa do Brasil, time da raça.

Como auxiliar esteve com Tite no Corinthians e com Roberto Mancini na Inter de Milão, ambos técnicos da atual seleção brasileira e italiana.

É estudioso, tem história na base, conhece os melhores centros de futebol, tem identificação apenas com o Corinthians no Brasil e conhece os melhores projetos de futebol.

Tem tudo para dar certo, se a torcida não gostou da recusa em 2016, lembrem que agora o momento é muito mais critico e ele aceitou!

Vamos pra cima com Sylvinho, apoiar ele para que ele se torne um grande técnico no Corinthians.

Vai Corinthians

Responder ao post do Alcides

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 3 segundos por Thiago Sccp

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 43 segundos por Corinthiano Desanimado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 46 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Melhor e Maior de todos os tempos

    Última resposta há 58 segundos por Gustavo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por FERNANDO LOPES

    19respostas

    acessar o tópico