Post de F no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como falaram uma vez, não sei o que é fundo do poço pra vocês. Tomar goleada do penharol e ver fluminenC ganhar de river plate fora de casa é totalmente desanimador.

A diretoria faz o que quer e todo mundo segue apoiando e passando pano. Uma hora a corda arrebenta e não tem mais volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X