Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Maio de 2021 às 22h14 Marcos Almeida Meteu gol hoje, só pra queimar nossa língua kkkk Quem gostou gostei 1 Clicio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2021 às 21h47 Vestiu a camisa tem que comprar Kkkkk