Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Partida muito ruim dele. Infelizmente, de centroavante a gente tá fodido.

Em resposta ao tópico: "Jô - Sejamos Justos"

Sim, ele fez o gol, mas da forma que a bola tem chegado tantas vezes, já era pra ter feito mais.

Ele furou uma bola indiscutível, e um cabeceio que até o Luan faria o gol.

É preciso que Lázaro, Dorival e Sylvinho sejam racionais e vejam ou o Jô melhora a parte física ou ele não tem condições.

Reflexos lerdos, velocidade que já não era boa está muito pior.

O erro de muitos técnicos ultrapassados é insistir na irracionalidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X