Jurandir Venanzoni
É olha que ele é palmeirense...
Apesar disso muito bom comentarista.
Muito sensato.
em Bate-Papo da Torcida > Piperno entra no fórum mesmo...
É olha que ele é palmeirense...
Apesar disso muito bom comentarista.
Muito sensato.
em Bate-Papo da Torcida > Piperno entra no fórum mesmo...
@marcos.almeida17 em 27/05/2021 às 12:51
Não fode! O cara é monstro, tinha que ser corinthiano, po
@marcio.rodrigo.costa em 27/05/2021 às 11:24
Fora do comentário de jogo, acho ele meio catastrofista as vezes. Mas no jogo foi muito bem. Me surpreendeu, já que não vejo os jogos no Grupo Bandeirantes
@deco20 em 27/05/2021 às 11:04
Se for, ganha mais moral ainda
Pois mesmo não sendo corintiano, se posiciona muito bem e tá bem sintonizado com a opinião da torcida
Criado há 4 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Criado há 17 segundos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Seila
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
76votos
Última resposta há 4 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 5 minutos por All Colatra
3respostas