x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Belo tópico!

Quem acompanha a base sabe que o Adson é embaçado mesmo

Mais e bom ter calma com o garoto

Raul Gustavo também quem o acompanhava na base sabia do potencial desse atleta

Cito mais alguns atletas que podem render um dinheiro no futuro

Bruno Méndez jogador versátil e Uruguaio mercado espanhol adora esse tipo de jogador

Tem apenas 21 Anos

Pode render bons milhões

João Victor - outro belo zagueiro veloz e técnico tem apenas 22 anos

Poderia também render um bom dinheiro

Mosquito outro jogador que pode render um dinheiro e novo ainda se não me engano tem 23 anos

E temos o Xavier que pode render frutos lá na frente

Cito para finalizar os nomes

De

Varanda apenas 18 anos

Piton

Mantuan

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem uma mina de ouro nas mãos!

Em resposta ao tópico:

Essa geração da base do Corinthians é muito promissora, e os jogadores sendo bem treinados e aproveitados, podem gerar grandes vendas para o clube.

E por isso vou comparar nossas joias com jogadores vendidos por outros clubes brasileiros.

𝟭- 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝘅 𝗟𝗲́𝗼 𝗗𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲 (𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼)
Raul foi descoberto 'tarde' pelos técnicos do Corinthians, mas quem assistia os jogos da base já sabia que ele seria um bom zagueiro. Agora como titular do Corinthians pode ser ter certeza que irá evoluir muito mais. Em comparação com o zagueiro Léo Duarte, que jogava no Flamengo, e não era unanimidade entre a torcida acredito que ele seja mais completo e mais técnico que o adversário.

Léo Duarte - vendido por 10 milhões de Euros (63 milhões de reais).
Raul Gustavo - ao menos 15 milhões de Euros (95 milhões de reais).

𝟮- 𝗔𝗱𝘀𝗼𝗻 𝘅 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 (𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝘁𝗵𝗶𝗮𝗻𝘀)
Apesar de Adson ter subido com mais tarde que o Pedrinho, pelo o que demonstrou nas partidas que teve oportunidade foi muita intimidade com a bola, ofensividade e confiança, Pedrinho era o xodó da torcida mas não engrenava muito, fez gols importantes e quase nos deu o título da Copa do Brasil, mas por muitos foi criticado pela lenta evolução física e por não desempenhar um futebol tão bom em sua posição de origem, que é meia. Já Adson, entrou como meia e está desempenhando muito bem a função com ótima jogadas e rapidez nas decisões.

Pedrinho - vendido por 18 milhões de Euros (114 milhões de reais).
Adson - ao menos 20 milhões de Euros (127 milhões de reais).

𝟯- 𝗩𝗶𝘁𝗮𝗹 𝘅 𝗧𝗲𝘁𝗲̂ (𝗚𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼)
Vital é mais 2 anos mais velho que Tetê, mas em compensação, Tetê nunca jogou como profissional no Grêmio, foi direto para o Shakhtar. Vital nunca foi um jogador decisivo aqui no Corinthians, muitas vezes ficou escondido, mas nesta temporada vem apresentando uma grande evolução e hoje é o principal jogador do time e o Campeonato Brasileiro pode ser o campeonato da virada de carreira do jogador. O Corinthians já recusou uma proposta do Shakhtar pelo Vital no valor de 8 milhões de Euros.

Tetê - vendido por 20 milhões de Euros (127 milhões de reais).
Vital - como já tem 23 anos, ao menos 15 milhões de Euros (95 milhões de reais).

Caso esses jogadores desempenhem um bom Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, acredito que podem ser bem vendidos, se não for por esses valores, um pouco menos.

No total, apenas com a venda dos 3 jogadores, seriam 317 milhões de reais arrecadados em vendas.

Sem contar outros jogadores que podem trazer retorno financeiro para o clube, como: João Victor, Piton, Xavier entre outros.

Corinthians, saiba aproveitar sua base, sempre foi campeã, mas nunca foi aproveitada como devia.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 44 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 7 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 17 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 10 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Gaviao

    2respostas

    acessar o tópico