Newton Merten
Também acho que um 9 é necessário, mas ter o marinho não impede nada
em Mercado da bola > Momento para negociar com marinho
Em citação ao post:
Esquece o marinho esse aí nunca vai vir para o Corinthians, e falo mais não precisamos desse cara, vamos revelar grandes jogadores com o trabalho do Silvinho, o que precisamos mesmo nesse momento é de um camisa 9.