Lucas Silva
99/00,2013,2015 e 2016.
Uma pena o Corinthians não ter vencido nessas temporadas
2016 só não vencemos por causa do desmanche e 2015 por conta do salto alto contra o Guarani/Par.
em Bate-Papo da Torcida > Assunto Libertadores!
99/00,2013,2015 e 2016.
Uma pena o Corinthians não ter vencido nessas temporadas
2016 só não vencemos por causa do desmanche e 2015 por conta do salto alto contra o Guarani/Par.
em Bate-Papo da Torcida > Assunto Libertadores!
Última resposta há 3 segundos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 17 segundos por Paulo André Alves da Silva
34respostas
Última resposta há 50 segundos por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Mais um louco
404votos
Última resposta há 1 minuto por Antonio João Victor De Sousa Alves
4respostas
Criado há 3 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Corintiano Nordeste
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Guidetti
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 4 minutos por davi
15respostas