Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só assim para Corinthians receber algum dinheiro, o Andrés Ladrão Sanchez conseguiu fazer a primeira venda onde o time vendedor vende o jogador e ainda fica devendo mais dinheiro do que teria direito a receber pela venda

Em resposta ao tópico: "Pedrinho está saindo do Benfica"

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/pedrinho-esta-de-saida-do-benfica-e-corinthians-deve-receber-mais-de-r-12-milhoes/ Pedrinho está de saída do Benfica, e Corinthians deve receber mais de R$ 12 milhões - Gazeta... Pedrinho está de saída do Benfica. O clube português deve concretizar a venda do jogador de 23 anos até o fim da próxima semana. Pelo menos três clubes gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X