Animes Geral
As outras modalidades tem que ser auto - sustentavel, se o basquete, natação, etc, não consegue se sustentar ao meu ver tem que acabar, se conseguirem se sustentar aí tudo bem.
O que não pode é tirar dinheiro do Futebol pra cobrir gastos dessas 'outras modalidades'
em Bate-Papo da Torcida > Outras modalidades do Corinthians(petição para meu Timão)
Em resposta ao tópico:
Acho que uma boa arte dos torcedores que estão aqui nem sabem que o Corinthians tem outras modalides, muito provavelmente porque não se tem muita visibilidade para elas.
Vendo isso fico pensando o quão legal seria poder ver o time que a gente ama indo bem em outras modalidades. De vez enquado vejo que parece que alguns torcedores tem até um preconceito, dizendo que o foco deveria ser o futebol.
Como já disse antes, o Corinthians tem várias modalidades, como futebol;futbol feminio;futsal;natação;basquete;futebo americano(nem eu sabia que essa existia);e-sports;Remo;MMA;Vôlei;Footgolf etc.
E também como já disse, eles têm pouca visibilidade, por isso acho que seria bacan se o Meu Timão comessase a fazer transmições de outras modalidades e trazer notícias sobre, até porque isso ajudaria a aumentar a visibilidade e mostrar para a diretoria que a gente quer mais investimentos neles assim como no futebol feminino.
Acho que o Meu Timão não faria isso porque quer, mas sim por uma pressão da torcida. Isso seria tanto positivo para nós, quanto para o Meu Timão, que de certa forma ia se inovar.Acordaa Danilo!
Vou deixar Aqui uma enquete para mostrar que nós queremos que essas modalidades tenham mais visibilidade(vote 'sim' para aprovar a ideia e 'não' para reprovar):
Ps: alguém responsável pelo forúm repassa para o Danilo por favor.





