Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mimada e imediatista.

O cara acabou de chegar, teve uma semana pra treinar o time e os enzos do fórum já estão xingando e dizendo que o time será rebaixado.

Calma. Time não jogou bem, mas não jogou mal. De um ano pra cá o atlético go sempre deu trabalho para os grandes, tem um time bem montado.

Claro que temos que fazer o máximo de pontos em casa, mas não é o fim do mundo. Deixem o Sylvinho trabalhar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X