Aécio Oliveira
Infelizmente os técnicos do Corinthians estão querendo forçar com jogadores que não estão entregando nada nos jogos.
Digo que a Diretoria está fazendo sua parte pois, de certo modo procura desfazer dos pés de ratos.
Ex: Cafu, Otero, o amado de Mancine, Cazares de vidro, o Ramiro Vai ser o próximo... Etc.
O Gil está sendo especulado...
O Jô ninguém quer
É por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, a Diretoria está fazendo sua parte!


