Isabella Santos
Fazendo sua parte?
Continuando com elenco que quase foi rebaixado?
E não trouxe um reforço?
Trouxeram o sylvinnho pra desviar o foco, invés de criticarem a diretoria, estão criticando quem tem menos culpa!
Acordem
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, a Diretoria está fazendo sua parte!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente os técnicos do Corinthians estão querendo forçar com jogadores que não estão entregando nada nos jogos.
Digo que a Diretoria está fazendo sua parte pois, de certo modo procura desfazer dos pés de ratos.
Ex: Cafu, Otero, o amado de Mancine, Cazares de vidro, o Ramiro Vai ser o próximo... Etc.
O Gil está sendo especulado...
O Jô ninguém quer
É por aí vai
