Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians vai cair! Até que prove o contrário acho que não tem como fugir disso. O time é ruim, a diretoria é corrupta, afundado em dividas, treinador de time pequeno, futebol pobre.. Realidade tá na nossa cara irmão, não tem como fugir. Falo sem receios, hoje o Corinthians é um dos piores times do campeonato junto ao Cuiabá e sport

Em resposta ao tópico: "Vai Corinthians"

Ser Corintiano, é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria. Ser Corintiano é saber ganhar, mas, principalmente saber perder. Ser Corintiano, é enfim, saber que cada um de nossos milhares de corações preto e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível. Ser Corintiano não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito corajoso, valente e apaixonado de viver a vida!

PAREM DE FALAR QUE O CORINTHIANS VAI CAIR INDEPENDENTE DO TIME


2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X