Post de Fabio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Seleção titular

goleiro (diego alves)

direito (daniel alves)

Zag.(Thiago silva)

Zag.(Marquinhos)

Lat. Esquerdo (marcelo)

Primeiro vol luiz gustavo

Seg volante paulinho

Meiawillian (tá jogado pra dedeu no chelsea)

Meia oscar

Atc neymar

C.A fred (essa vaga era pra ser do diego costa.. Felipao viajou legal...)

Em resposta ao tópico: "Você convoca"

Galera vamos aqui montar cada um a sua seleção com os 23 jogadores que você levaria hoje pra copa. Os meus 23 convocados seriam:

Jefferson, Julio Cesar, Vitor

Daniel Alves, Maicon

Thiago Silva, David Luiz, Dante, Marquinhos

Marcelo, Felipe Luis

Paulinho, Ramirez, Ralf, Hernanes

Oscar, Jadson, Bernard, Diego

Neymar, Hulk, Fred, Jô

O melhor: Neymar

Os primeiros nomes seriam os titulares, e eu jogaria no 4-3-3

E vocês? Borá ser técnico da seleção afinal não é tão difícil, até técnico rebaixado pode, rs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X