Post de Fabio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fabio Chagas
Seleção titular
goleiro (diego alves)
direito (daniel alves)
Zag.(Thiago silva)
Zag.(Marquinhos)
Lat. Esquerdo (marcelo)
Primeiro vol luiz gustavo
Seg volante paulinho
Meiawillian (tá jogado pra dedeu no chelsea)
Meia oscar
Atc neymar
C.A fred (essa vaga era pra ser do diego costa.. Felipao viajou legal...)
Em resposta ao tópico: "Você convoca"
Galera vamos aqui montar cada um a sua seleção com os 23 jogadores que você levaria hoje pra copa. Os meus 23 convocados seriam:
Jefferson, Julio Cesar, Vitor
Daniel Alves, Maicon
Thiago Silva, David Luiz, Dante, Marquinhos
Marcelo, Felipe Luis
Paulinho, Ramirez, Ralf, Hernanes
Oscar, Jadson, Bernard, Diego
Neymar, Hulk, Fred, Jô
O melhor: Neymar
Os primeiros nomes seriam os titulares, e eu jogaria no 4-3-3
E vocês? Borá ser técnico da seleção afinal não é tão difícil, até técnico rebaixado pode, rs



