Post de Edy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa e do Mil Grau, que fica todo dia fazendo piadinhas sobre o Renato, numa dessas a praga pegou...kkkkkkkkkkkkkkk...mas falando sério o cara 100% joga muito e uma pena o que vem acontecendo com ele

Em resposta ao tópico: "Nao da pra acreditar"

Acabei de ver no lancenet que o Sr. Renato Augusto se machucou de novo (dores no joelho)...

Já to começando a pegar raiva desse cara meu... Tá loco...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X