Post de Edy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edy ......
A culpa e do Mil Grau, que fica todo dia fazendo piadinhas sobre o Renato, numa dessas a praga pegou...kkkkkkkkkkkkkkk...mas falando sério o cara 100% joga muito e uma pena o que vem acontecendo com ele



