Não da pra acreditar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #1.994 @alvinegro10 em 17/04/2014 às 17:49

Acabei de ver no lancenet que o Sr. Renato Augusto se machucou de novo (dores no joelho)...

Já to começando a pegar raiva desse cara meu... Tá loco...

1.610 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 17/04/2014 às 18:21

Esse cara se machuca bebendo água.

Últimas respostas

Diego Souza #1.994 @alvinegro10 em 21/04/2014 às 20:41

Será que já não estão pensando em fazer uma troca? Olha não sei não viu... Não pagando salários eu até aceitaria

Euler #6542 @eulercorinthiano em 17/04/2014 às 18:48

" "

Tão falando que o cicero interessa ao Corinthians e que o Corinthians esta em negociação com o seu empresario... Na boa cicero excelente jogador e seria titular no meio campo do Timão junto com Ralf, Elias, Jadson! Não da pra contar com o Renato A.

Publicidade

Edy ...... #278 @edymartins em 17/04/2014 às 21:26

A culpa e do Mil Grau, que fica todo dia fazendo piadinhas sobre o Renato, numa dessas a praga pegou...kkkkkkkkkkkkkkk...mas falando sério o cara 100% joga muito e uma pena o que vem acontecendo com ele

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 17/04/2014 às 21:22

Calcitran b12 pra ele

Ossos forte pra toda vida

Hugo Henriquee #335 @hugaaotimaao em 17/04/2014 às 21:17

Coitado dele Mano.

Renato Lima #14 @renatoj em 17/04/2014 às 20:50

Teve má formação ossia na base do flamerda não tinha comida pra da pros mlks

Emerson Oliveira #1.017 @emerson.oliveira14 em 17/04/2014 às 20:37

Kkkkkkkkkkkk com o nosso presidente trouxão até eu vou querer uma empregada com o Corinthians pagando metade dos salários.

Vitor C. #3.573 @curintiao em 17/04/2014 às 20:27

Saudades desses cara que jogavam muito e não se lesionavam tanto!

Bruno Cesar(Palmeiras) 27 anos

Alex(Inter) 30 anos

Douglas(Vasco) 31 anos

Vitor C. #3.573 @curintiao em 17/04/2014 às 20:08

Também, é compreensível coitado! Kkkkk

Réver: Eai Renato pronto pra jogar contra a gente?
RENATO AUGUSTO:Sé é loco, deixa eu deitar aqui no chão que o D.M é melhor!

Kkkkkkkkkkkkkk

Vitor Aguiar #4.114 @vitornino em 17/04/2014 às 20:00

Tais começando?

Eu já to com raiva faz tempo... O cara consegue ser mais bichado que o Adriano e o Pato... Tá loko!

Paciência tem limite!

Ganjah Ganjahmos Bem #2.317 @ganjahman em 17/04/2014 às 18:55

Até agora ninguém do Corinthians falou nada, melhor esperar do que ficar se descabelando.