Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Gomes
O foda que com o cantillo nós precisaria que o primeiro volante também tivesse uma boa chegada no ataque
O foda que com o cantillo nós precisaria que o primeiro volante também tivesse uma boa chegada no ataque