Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2021 às 22h02 David Rgd Mancini fazia milagres. Quem gostou gostei 2 RicardoLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "perdao mancini" 02/06/2021 às 21h59 Se não cair esse ano, nunca mais cai