Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan T-rex
Toda hora que a câmera corta para o estagiário (Sylvinho) ele tá com cara de desespero pedindo conselho para o Fernando Lázaro, completamente perdido
Toda hora que a câmera corta para o estagiário (Sylvinho) ele tá com cara de desespero pedindo conselho para o Fernando Lázaro, completamente perdido