Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2021 às 08h09 Igor Costa Veremos como vai desempenhar daqui em diante. Quem gostou gostei 1 Hector Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2021 às 08h00 Mancini fazia substituições ruins e insistia muito em Oteros e Jôs mas fez o time que pegou melhorar, por enquanto Sylvinho fez foi piorar