Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2021 às 18h19 Gabriel Brito Difícil cara, nesse elenco só uns 5 ou 6 Quem gostou gostei 1 amanda Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem é útil ao elenco?" 03/06/2021 às 18h14 Eu sempre me questiono com as peças que sei que ao meu ver não agregam nada, mas se fosse ter uma reformulação hoje, quem vocês manteriam? Eu: João Vitor, Raul, Mosquito, Luan, Piton. E vocês?