Junior Lima
Hoje amanhecemos com o fórum recheado de tópicos: VOLTA Tite, VOLTA TEVEZ.
1. Temos um 'treinador' que acabou de assinar um CONTRATO até o fim de 2022.
2. Nunca que a diretoria iria demitir um treinador, 'amigo' deles, em 3 jogos.
3. Tite tem muito mercado fora do Brasil
4. O salário de Tite é bem maior que o do 'sonhado' Renato Gaúcho
Vamos ser realistas, não dá! E outra, infelizmente vamos precisar ter PACIÊNCIA com o auxiliar Sylvinho, porque só podemos ter mais uma troca de treinador no Brasileiro, não dá pra errar.