Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo
Não gosto da volta de jogadores que já tiveram passagem por aqi, mas seria top ver esse cara com o manto de novo. A raça que esse cara tinha era fora de serie. Fora que seria titular aqi, muito melhor que Natel, Jô, Ramiro etc.












