Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Affe! Até que fim um comentário de bom senso.

Claro que o tempo já passou, quem vive do passado é Museu.

Em resposta ao tópico: "Carlitos"

Carlitos

Hoje as 18 hr ele anunciará sua saída do Boca, e antes que os jornalistas de meia tigela que temos aqui no Brasil comecem a utilizar a torcida do Coringão como sempre fazem, quero deixar um recado:

ELE NÃO VIRÁ, não temos dinheiro e também com todo respeito, o tempo dele já passou

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X