Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valter Cesar
Affe! Até que fim um comentário de bom senso.
Claro que o tempo já passou, quem vive do passado é Museu.
Affe! Até que fim um comentário de bom senso.
Claro que o tempo já passou, quem vive do passado é Museu.