Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raul n tá disponivel.

Apenas 4 marcam.

Impossível esse time ser competitivo.

Em resposta ao tópico: "Será que é difícil escalar o time assim?"

Toda vez que eu vejo uma possível escalação do Corinthians para a próxima partida eu penso: ' #$!@%, vai perder de novo'. Acho que a única coisa que o Silvinho aprendeu no tempo que foi auxiliar foi a teimosia do seus mestres, por que não escala o time com o melhor que o elenco pode oferecer, e não pensando em uma ideia de jogo da preferência do treinador. Eu acho que o time ideal hoje é:

Cássio (Por que não tem outro)

João Victor, Raul Gustavo, Bruno Mendes

Gabriel, Cantillo

Fagner, Mateus Vital, Lucas Pitton

Gustavo Silva, Luan

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X