Luan Galati
Cássio, joao Victor, Gil e Raul; Fagner, Gabriel, piton, adson e luan; vital e mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Se você fosse o técnico do Timão qual seria sua escalação?
Em resposta ao tópico:
Tem hora que da vontade de chorar quando vejo escalação do Corinthians, de verdade a gente perde até vontade de assistir.
Só assistimos porque somos fanáticos pelo Timão mesmo porque se dependesse de jogadores e técnicos...
Mande sua escalação ideal para o jogo de hoje.
